Produtividade em alta em palestras, entrevistas e lançamento do livro

Estive presente em diversos eventos, cada uma das atividades extremamente gratificantes

Na quarta-feira, 26 de setembro, participei de um Bate-papo super legal e sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo. Na conversa destacamos o que produtividade tem a ver com alimentação. Se você acorda cansado, indisposto, ou vai perdendo a energia ao longo do dia, algo está errado com o seu corpo.

E essa “coisa errada” pode ser simplesmente o jeito com que você vem se alimentando. Quando pensamos em produtividade, logo imaginamos ferramentas digitais, planilhas e estratégias de gestão de equipe para aumentar nossos resultados, mas esquecemos que a principal ferramenta para aumentar a nossa performance no aspecto pessoal e profissional é o nosso próprio corpo, a nossa máquina.

Sem energia, não conseguimos pensar, nos concentrar, memorizar, aprender coisas novas, ou seja, não produzimos como poderíamos. Explicando o livro demonstramos como a alimentação influencia diretamente a nossa produção de energia. Aprenderá quais são as estratégias alimentares e mentais simples, organizadas didaticamente em uma metodologia denominada Método Falcão, que o transformará em uma pessoa de alta performance.

Estive também presente em diversas entrevistas, entre elas na Rádio Brasil online, dia 15 de outubro e mais uma série de entrevistas para rádio e TV divulgando o método falcão e o lançamento do livro. Participei também no 4° Encontro de Empreendedorismo do Tapajós no Pará, ministrando palestra e seguindo o lançamento do livro. Participei da Imersão Pulo da Gata com a Cris Arcangeli no dia 20 de outubro e da FD digital Live no dia 26. Estive também na imersão com empresários e grande especialista internacional em copywrity Perry Belcher no dia 21 de outubro e para finalizar no Fitness Digital. Dias agitados em que o método foi altamente testado e comprovado, todos os dias com muita produtividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *